PARCERIA INÉDITA

iFood Benefícios integra serviços de pagamentos e recarga ao Stark Bank

DIVULGAÇÃO/IFOOD

Imagem de homem segurando o cartão vermelho do iFood Benefícios

Homem segura cartão do iFood Benefícios; nova frente de negócios fechou parceria com Stark Bank

Publicado em 13/4/2025 - 15h00

O iFood Benefícios, braço de gestão de vale alimentação e refeição do aplicativo de entregas, fechou uma parceria inédita com o Stark Bank, banco digital investido por Jeff Bezos e focado em pessoas jurídicas. Com a novidade, os serviços de pagamento de faturas e recarga de cartões de benefícios corporativos passam a ser integrados diretamente ao sistema da instituição financeira.

"Estamos empolgados com esse novo momento e acreditamos fortemente no potencial dessa colaboração entre as empresas. É uma grande oportunidade de crescimento mútuo. O Stark Bank traz uma vasta expertise que, sem dúvidas, contribuirá significativamente para o nosso desenvolvimento", destaca Arthur Freitas, diretor-geral do iFood Benefícios.

Segundo o executivo, a parceria reforça a sinergia entre as empresas e a conexão dos diferentes soluções do ecossistema do iFood - que além da popular entrega de alimentos via delivery, disponibiliza produtos financeiros para os restaurantes parceiros e também entrega produtos como remédios e compras de supermercado.

"Ao focarmos inicialmente no segmento de benefícios, estamos não apenas criando uma alternativa poderosa para as soluções existentes, mas também abrindo portas para um mercado mais competitivo e acessível", complementa Rafael Stark, CEO e fundador do Stark Bank. Com um portfólio de mais de 800 empresas, o banco digital processou R$ 280 bilhões em pagamentos nos últimos 12 meses.

O cartão do iFood Benefícios é aceito em mais de quatro milhões de estabelecimentos físicos pelo País e mais de 360 mil lojas dentro do aplicativo do iFood. 

comentáriosComente esta notícia

Últimas notícias

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Economia Real