GS EDUCAÇÃO
QAREA INC./UNSPLASH
Homem participa de treinamento empresarial; Grupo Studio lança nova unidade de negócios
Publicado em 22/4/2025 - 10h14
Devido ao crescimento da demanda por treinamentos de qualificação profissional voltados para executivos e líderes empresariais, o Grupo Studio lança uma nova frente de negócios: a GS Educação. Com cursos e mentorias, a nova unidade de negócios projeta um faturamento de R$ 150 milhões nos próximos cinco anos.
"Nossos acertos, erros e as lições que extraímos ao longo de mais de duas décadas serão traduzidos em experiências reais para que os alunos possam aprender na prática e acelerar seus resultados", diz Carlos Braga Monteiro, CEO do Grupo Studio, em conteúdo obtido em primeira mão pelo Economia Real.
A nova frente do grupo começa com dois programas de imersão: o GS TAX, com foco na Reforma Tributária, créditos fiscais e planejamento tributário empresarial; e o GS Corporate, que atende executivos interessados em temas como gestão patrimonial, intermediação financeira e processos de fusão e aquisição.
"Queremos ser o motor da transformação no mercado corporativo brasileiro e oferecer soluções que gerem resultados imediatos e eficazes para nossos alunos", complementa Juliana Tescaro, diretora do Grupo Studio.
A nova frente de negócios pretende capacitar cerca de 500 alunos por ano e oferece uma combinação entre teoria, prática e networking para empresários e líderes de diversos setores. Além disso, as turmas serão reduzidas e os alunos terão a oportunidade de interagir com executivos experientes do Grupo Studio.
Braga Monteiro e Juliana também estão presentes no programa premium GS Black, com uma mentoria exclusiva para os participantes. "Será um programa único que reúne o que há de mais relevante para a elite empresarial. Não estamos apenas preparando líderes, estamos criando um movimento de transformação no setor corporativo", adianta o empresário.
As formações ocorrerão em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS). Fundado em 1996, o Grupo Studio é uma das maiores empresas brasileiras no setor de consultoria empresarial, com mais de 350 escritórios espalhados pelo país.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.