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SME compra 10% da HIAS e busca faturamento de R$ 100 milhões em 2025

DIVULGAÇÃO/SME THE NEW ECONOMY

Imagem de Matheus Bastos, Theo Braga, Victor Tavares e Tiago Lage

Matheus Bastos, Theo Braga, Victor Tavares e Tiago Lage; SME compra 10% da startup HIAS

Publicado em 19/5/2025 - 14h00
Atualizado em 19/5/2025 - 14h14

A SME The New Economy, hub de educação e negócios digitais, adquiriu 10% da HIAS Group, ecossistema de marketing com foco em criatividade e performance. A operação foi antecipada ao Economia Real e faz parte da estratégia da companhia para atingir R$ 100 milhões em receita até o fim de 2025.

"Estamos em um momento estratégico de crescimento e acreditamos que parcerias como a da HIAS potencializam nossa visão de transformar negócios de maneira personalizada e eficaz", afirma Theo Braga, CEO da SME The New Economy.

Fundada com a proposta de fugir do modelo tradicional de agências, a HIAS Group atua com soluções de branding e performance voltadas à nova economia. Com avaliação de mercado estimada em R$ 25 milhões, a empresa reforça o posicionamento da SME como uma plataforma que integra inovação, mensuração de resultados e comunicação orientada a negócios digitais.

A aquisição também fortalece o plano da SME de consolidar um ecossistema de negócios de empresas para empresas (B2B) baseado em inteligência de dados e criatividade. "A HIAS traduz exatamente o que buscamos: criatividade aliada à mensuração precisa de resultados", diz Braga. Segundo o executivo, o movimento busca acelerar o acesso de empresas a soluções mais conectadas às dinâmicas do mercado atual.

Queremos acelerar o acesso de empresas a soluções que realmente conversem com as exigências de um mercado cada vez mais dinâmico, conectado e competitivo", destaca.

Além da HIAS Group, outras três aquisições já estão mapeadas e devem ser anunciadas nos próximos meses. A estratégia sinaliza o início de uma nova fase de expansão da SME em 2025, com foco na construção de uma plataforma robusta de serviços voltados à nova economia.

"A nova economia exige velocidade, visão e coragem para construir o futuro — e é exatamente isso que estamos fazendo. Não estamos apenas comprando empresas, estamos conectando mentes, talentos e soluções capazes de transformar o jeito de fazer negócios no Brasil", finaliza Braga.

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