EXCLUSIVO
DIVULGAÇÃO/SME THE NEW ECONOMY
Theo Braga e Raul Paz; hub de educação e negócios digitais investe em produtora Peace Films
Publicado em 16/6/2025 - 15h30
De olho na meta de atingir R$ 100 milhões em faturamento até o fim de 2025, a SME The New Economy comprou 50% da produtora Peace Films, especializada em conteúdo audiovisual corporativo e cobertura de eventos empresariais. A transação, antecipada com exclusividade ao Economia Real, faz parte da estratégia do hub de educação e negócios digitais de fortalecer sua presença no mercado B2B (serviços para empresas).
"Na nova economia, a imagem e a comunicação visual não são apenas acessórios: são fundamentais para conectar marcas e consumidores, transmitir credibilidade e gerar impacto. A união com a Peace Films reforça nosso compromisso em oferecer soluções integradas que atendam às demandas do mercado atual", afirma Theo Braga, CEO da SME The New Economy.
Fundada em 2018 por Raul Paz, a Peace Films é reconhecida pela produção de campanhas publicitárias, vídeos institucionais e cobertura de eventos corporativos. A produtora atende empresas que buscam soluções modernas de comunicação visual para ampliar alcance e gerar engajamento.
"Essa aquisição fortalece ainda mais o nosso propósito de transformar negócios por meio da imagem e da comunicação", afirma Paz. "Com o apoio da SME, vamos potencializar nossos serviços e chegar a ainda mais empresas que entendem a importância de uma comunicação audiovisual de qualidade".
Com a nova estrutura, a SME pretende alavancar a sinergia entre criatividade, dados e tecnologia, o que a consolida como parceira estratégica para empresas que buscam liderar a transformação digital e aumentar sua competitividade.
A movimentação integra o plano da SME de expandir suas verticais de negócios e escalar sua atuação no segmento B2B, por meio da oferta de um portfólio que une educação corporativa, consultoria estratégica e produção de conteúdo audiovisual de alto impacto.
A expectativa é que as novas unidades de negócio, como a Peace Films e a HIAS Group, ecossistema de marketing com foco em criatividade e performance adquirido em maio, gerem R$ 50 milhões em receita já em 2025, como parte do plano de crescimento rumo à meta de R$ 100 milhões.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.