OPORTUNIDADES
DIVULGAÇÃO/GIRAFFAS
Fachada de restaurante do Giraffas; rede de fast-food abre 290 vagas de emprego no Brasil
Publicado em 13/8/2025 - 14h06
A rede de restaurantes Giraffas está com 290 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil até o fim de 2025. Desse total, 133 oportunidades são para início imediato e outras 157 serão preenchidas com a inauguração de novas unidades nos próximos meses.
As vagas são para diferentes funções, incluindo Atendente de Restaurante, Líder de Plantão e Gerente de Restaurante, além de posições para Treinador de Equipe, Coordenador de Equipe e Estagiário.
Segundo a rede, as 133 vagas já disponíveis estão distribuídas da seguinte forma:
Já as 157 vagas previstas para novas unidades serão abertas em estados como São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Sergipe e Goiás. Os cargos incluem 130 para atendente, 18 para líder de plantão e nove para gerente. Entre as inaugurações confirmadas estão pontos como a Rodoviária de Salvador (BA), Shopping Curitiba (PR) e Shopping Jardins (SE).
O Giraffas oferece benefícios como alimentação no restaurante, vale-transporte, plano de carreira, acesso à Universidade Corporativa EAD, parcerias educacionais com instituições como Senac, Anhanguera e Open English, além de convênio com farmácias e acesso a atividades culturais e esportivas via SESC. Para cargos de liderança, há bônus por metas e remuneração variável.
Os requisitos variam conforme a função:
A rede também contrata estagiários e jovens aprendizes, com acompanhamento especializado e atividades alinhadas à Lei do Estágio.
Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do Giraffas, na área de cadastro de currículos.
Este artigo foi produzido com uso de inteligência artificial, mas sob a supervisão e responsabilidade de jornalista profissional.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.