LANÇAMENTO

Com método prático de três passos, novo livro ensina como vender mais

DIVULGAÇÃO

Fernando Vítolo lança livro Vendas Para Quem Tem Pressa no dia 28

Fernando Vítolo lança livro Vendas Para Quem Tem Pressa no dia 28; confira todos os detalhes

Publicado em 19/8/2025 - 15h17

O especialista em comunicação e vendas Fernando Vítolo lança no próximo dia 28 de agosto, em São Paulo, o livro "Vendas Para Quem Tem Pressa: Domine o Método Vend+ e Transforme suas Vendas", pela editora United Press. A obra propõe um guia direto e prático para quem deseja melhorar sua performance em negociações e alcançar melhores resultados.

O método Vend+ é estruturado em três pilares centrais (conectar, escutar e negociar) que, segundo o autor, representam habilidades essenciais para qualquer profissional da área. Esses pilares são detalhados em "Pontos de Ouro", que orientam o leitor sobre como aprimorar sua forma de se relacionar com clientes, ouvir com atenção e conduzir conversas de forma estratégica.

Cada capítulo do livro reúne exemplos reais, exercícios práticos e cases de empresas, além de ilustrações bem-humoradas do cartunista Érico San Juan, criador do personagem "Dito, o Bendito". Para reforçar o aprendizado, o autor também incluiu boxes de reflexão com lembretes e atividades que ajudam o leitor a aplicar o conteúdo no dia a dia.

O diferencial está na proposta de manter o livro sempre atualizado: por meio de um QR Code dinâmico, Vítolo promete acrescentar novos capítulos e conteúdos, o que permite com que os leitores acompanhem tendências e evoluções na área de vendas.

Com mais de duas décadas de experiência no setor, o autor também é empresário, palestrante e apresentador de um programa no YouTube. Ele defende que, apesar das diferenças entre setores, a essência das vendas continua sendo a mesma: entender as necessidades do cliente e criar conexões verdadeiras.

O lançamento será no dia 28 de agosto, às 19h30, na Livraria Leitura do Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O livro tem 240 páginas e preço de R$ 52,90.


Este artigo foi produzido com uso de inteligência artificial, mas sob a supervisão e responsabilidade de jornalista profissional.

comentáriosComente esta notícia

Últimas notícias

Economia Real